Powered by Blogger

sábado, setembro 11



Finalmente, sábado!


Tenho trabalhado a um ritmo alucinante!
Para além de passar os dias na escola, com uma tarefa bastante exigente, chego a casa e agarro-me a qualquer outra coisa que seja importante... ou talvez não...

Já há muito tempo que não me lembrava de ocupar o meu tempo desta maneira. Há muito que me tornei bastante preguiçosa, tendo cada vez menos vontade de fazer seja o que for e de deixar tudo para o último instante, propositadamente.

Será o meu equilíbrio que está finalmente a regressar... ou será um sinal do contrário, precisamente?
Espero que seja a primeira hipótese e que não se trate apenas uma fase passageira...

Estamos no fim de semana, é tempo de descansar. Acho que vou o cinema, sair para apanhar um pouco de ar. Também é preciso...

Um bom fim de semana para todos:-)